DIFERENCIAIS

Alcançar positivamente candidato de qualidade através de entrevistas presenciais, visando assertividade no profissional.
Os candidatos são avaliados por uma equipe de especialistas, premissa:
Perfil comportamental; nível de qualidade de entrega dos serviços e o nível de conhecimento técnico.
O profissional é reavaliado através de feedback do cliente, não perdendo o controle do projeto e valorizando os métodos desejados.
Esse processo visa assegura que os clientes receberão os melhores candidatos para atenderem as suas necessidades.

AT

Atualizar Sistema

Realizar buscas periodicamente, fazer entrevistas virtuais e presenciais, aplicar manutenção dos currículos de profissionais em nosso sistema: FCTech.

1

Visão 01

Aplicar questionários para referenciar o candidato com perguntas baseadas no comportamento do profissional em seu ambiente de trabalho do cliente.

2

Visão 02

Aplicar questionários para referenciar o candidato aos conhecimentos técnicos do profissional em seu ambiente de trabalho do cliente.

3

Visão 03

Aplicar questionários para referenciar o candidato a nível de aderência, comprometimento, qualidade no trabalho e experiências em projetos do profissional em seu ambiente de trabalho do cliente.

Temos experiências em diversas plataformas de tecnologia. Dificuldade para encontrar profissionais qualificados?
Chame a FOCUUS e tenha o melhor atendimento com o melhor resultado!

Expertise comprovada.

ERP/CRM

sap
oracle
sqlserver
mysql
postgresql
dynamics
netsuite
totvs
salesforce
Siebel

MULTIPLATAFORMA

ms.net
c#
sharepoint
asp
ruby on rails
python
php
java
angular
magento
mulesoft
xamarin

GESTÃO DE T.E.M

Auditoria de contas e contratos
Conciliação de contas
Inventário
Rateio
Pagamento de faturas
Contabilidade de custos
Relatórios gerenciais
Gestão de contratos de telecom
Marcação de ligações particulares
Política de uso de telefonia
Pré-pago de ramais
Disciplina na utilização dos recursos

INFRAESTRUTURA (TI)

Projetos customizados
Cabeamento estruturado
Inventário de rede (mapeamento)
Organização de racks
Inventário de ativos
Instalação e fusão de fibra óptica
Instalação e suporte em servidores, roteadores e acessórios
Suporte e assistência técnica para notebooks e desktops
Impressoras e suprimentos
Suporte Técnico Nível 1, 2 e 3.

GESTÃO MOBILE MDM

Implantação
Função do administrador
Gerenciar de aplicativos
Perfil de uso
Usuários do sistema
Dispositivos
Políticas de conformidade
Gerenciar consumo de plano de ligações, sms ou internet móvel
Bloquear aplicativos indesejados

BI/ANALYTICS

tableau
powerbi
microstrategy
sap bi/bo
hana
sas
eisten

CLOUD / MOBILE

android
ios
hybrid
windows
sap fiori
workday
google tools
amazon aws
microsoft azure
salesforce

INSTALAÇÃO DE SEGURANÇA

Instalação de câmeras inteligentes (OCR, varifocal, 360º)
Controles de acesso (catracas, pontos biométricos, etc.)
Alarmes
Armazenamento de amagens
Manutenção preventiva e corretiva
Suporte técnico